quarta-feira, 25 de novembro 2020

Show de gols é destaque na abertura da 15ª rodada da LDFS

Os jogos que abriram da 15ª rodada da Liga Douradense de Futebol Society neste último sábado, 15, tiveram como grande destaque as goleadas em 3 dos 4 jogos realizados com um total de 37 gols marcados, o que deu a média extraordinária de 9,25 gols por partida.

O líder JJ F.C/Anjos do Lar goleou por 9 a 2 o F.C Barselozo e voltou abrir 4 pontos de diferença no segundo colocado,  a Pizzaria Pepperoni, 37 a 34. Já o Barselozo se manteve na 12ª colocação com 17 pontos.

O jogo de maior número de gols, 16 no total, se deu na vitória do Amigos do João Paulo II por 12 a 4 sobre a equipe do Amigos do Esporte. Com a vitória o Jão Paulo II se mantem na 7ª colocação com 27 pontos, enquanto o Amigos do Esporte, atualmente na 9ª colocação com 21 pontos, pode perder posições no fechamento da rodada.

A surpresa da rodada foi a grande vitória do Contaforte F.C por 4 a 2 diante da PVS/Pontual, vitória essa que o Contaforte não conquistava desde a segunda rodada da competição, quando então venceu por 6 a 2 o Zelus F.C. Com o revés a PVS/Pontual permanece na 8ª colocação com 22 pontos, mas poderá perder posições no fechamento da rodada.

Por fim, ainda houve o empate de 2 a 2 entre as equipes do Loureiro E.C e do C.R Camaradas, o que não ajudou muito nenhuma das equipes. O Loureiro segue na 18ª colocação com 12 pontos, e o Camaradas segue na 11º colocação com 19 pontos.

Mais 5 jogos no próximo sábado, 22, fecham a 15ª rodada, ficando assim faltando apenas 4 rodadas para se encerrar a competição deste ano.

Veja também

Juventude AG intensifica treinamentos visando a disputa da Taça Brasil no mês de dezembro

A equipe de futsal douradense do Juventude AG esta na capital sul-mato-grossense, Campo Grande, desde …