domingo, 27 de setembro 2020

W-O e goleada marcam a 11ª rodada do 16º Interdistrital

Com as equipes da A.A.V.V (Associação Atlética Vila Vargas) e a A.A.V.F (Associação Atlética Vila Formosa) já classificadas pelo grupo “A” para as semifinais do 16º Interdistrital de futebol de campo assim como o Panambi pelo grupo “B”, neste domingo de muita chuva foi realizada com mais dois jogos, a 11ª e penúltima rodada da fase de classificação da competição.

NO PANAMBI

No Distrito do Panambi a tabela também marcava o confronto entre o Esporte Clube Vila São Pedro e o Colonial Esporte Clube com arbitragem de Fabiano dos Santos, porém não houve o jogo e assim se registra o segundo W.O da competição.

Ocorre que o Colonial compareceu em campo com apenas sete jogadores, fator que levou o árbitro há esperar o tempo regulamentar de 20 minutos e decretar o W.O em favor do Esporte Clube São Pedro. O primeiro W.O vale lembra, aconteceu na 10 ª rodada quando o Nacional de Vila Vargas em seu campo deixou de enfrentar o rival A.A.V.V.

NA VILA VARGAS    

No estádio Fradique Correa, no Distrito de Vila Vargas, com início às 15 horas, a Cooperativa São Pedro teve pelafrente o já classificado Panambi com arbitragem de Gilson Oliveira.

Com três gols de Luiz Júnior e Fábio Silva e Gabriel Casarin, o Panambi consolidou a sua classificação para as semifinais goleando a Cooperativa São Pedro pelo placar de cinco a zero.

DECISÃO DISTRITAL

Independente dos resultados deste final de semana, a 12ª e última rodada terá frente a frente às duas equipes da Vila São Pedro enquanto o Zanata que é a equipe lanterna do grupo “A” se despede da competição enfrentando a já classificada A.A.V.V.

Com a realização do clássico distrital na última rodada da fase de classificação, a Vila São Pedroterá uma equipe nas semifinais para brigar pelo título deste ano na final.

Vale lembrar que na edição do ano passado o Esporte Clube São Pedro foi a final, porém perdeu o título parta a A.A.V.V ao perder pelo placar de dois a um.

CLASSIFICAÇÃO

Após a 11ª rodada e com 20 jogos concluídos, a classificação da competição está assim:

Pelo grupo “A” a A.A.V.V lidera com 15 pontos, em segundo está a Vila Formosa com 10, em terceiro o Esporte Clube Nacional de Vila Vargas com 04 e na lanterna o Esporte Clube Zanata com 03 pontos.

No grupo “B” a equipe do Panambi lidera folgadamente com 16 pontos, em segundo lugar vemo Esporte Clube São Pedro 08 enquanto a Cooperativa São Pedro permanece com 05 e na lanterna e já fora das semifinais, está o Colonial de Indápolis com apenas 01 ponto.

IDA E VOLTA

Os jogos das semifinais e a final serão de ida e volta.

O Interdistrital é uma realização da Prefeitura Municipal de Dourados por meio da FUNED e conta com o apoio da Guarda Municipal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Secretaria de Saúde e a de Serviços Urbanos.

Veja também

Programas esportivos de MS recebem R$ 1,64 milhão em emendas parlamentares

Programas esportivos de Mato Grosso do Sul receberam R$ 1,64 milhão em emendas parlamentares estaduais. …