sábado, 26 de setembro 2020

Jogos de hoje a noite define os finalistas da Taça Pedra Bonita de Futebol Suíço

Em clima total de decisão, a segunda edição da Taça Pedra Bonita de Futebol Suíço faz hoje a noite, à partir das 20 horas, os dois jogos das semifinais que definirão os finalistas da competição. Os jogos como de costume serão no tradicional estádio Chavinha com entrada gratuita.

Abrindo as semifinais, às 20 horas, o Inter Flórida F.C entra em campo para enfrentar a Dedetizadora Lourenço/Jabá E.C. Atual campeão, e ainda invicto desde do ano passado, o Inter Flórida terá pela frenta a grande surpresa da competição, que após uma primeira fase apenas regular, cresceu na fase de “mata-mata” eliminando equipes tradicionais como Ayde e Calhas Sena.

Na segunda semifinal, com início às 21 horas, teremos o confronto entre Abevê/Mecânica Hoki versus Macânica Ranzi/Menezes Beer. Ambas equipes estão invictas e possuem campanhas praticamente iguais, o que deixa o confronto ainda mais interessante.

Nenhuma das equipes entra com algum tipo de vantagem, em caso de empate no tempo normal o jogo será decidido nas cobranças de pênaltis.

 

 

 

Veja também

LDFS convoca equipes para reunião extraordinário para discutir calendário

A indefinição que as competições esportivas vem sofrendo devido a pandemia do COVID-19, vem trazendo …