domingo, 20 de setembro 2020

Bons jogos e muitos gols abriram a Copa Abevê de Futsal

Na noite desta terça-feria, 18, iniciou-se no ginásio municipal Ulisses Guimarães a primeira edição da Copa Abevê de Futsal. Três jogos foram realizados, com destaque para o bom nível técnico apresentado pelas equipes e também o bom número de gols marcados, que teve média exata de 6 gols por partida.

No jogo de abertura, com início às 19:15 horas, a equipe do Amigos da Vila/Secod/Latinos, que esta no grupo B, teve que suar a camisa para vencer por 4 a 3 a equipe do União F.C, que esta no grupo C.

No segundo jogo, com início às 20:20 horas, o Instituto Aefa venceu por 4 a 2 a equipe do Aeagran/Embrasa Futsal, essas que são duas jovens equipes que vem se destacando no cenário sul-mato-grossense da modalidade. O jogo foi válido pelo grupo D.

Fechando a rodada, com início às 21:20 horas, a equipe do M&M Seleção da Liga soube muito bem aproveitar os desfalques do Inter Flórida/Apaefs e venceu por 4 a 1, em jogo válido pelo grupo A.

A competição prossegue nesta qinta-feira, 20, com mais três jogos no ginásio municipal Ulisses Guimarães. Lembrando que a Copa Abevê de Futsal conta com o apoio da Funed e também da bola Kagiva.

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo

 

Veja também

Ex-atletas profissionais terão ingresso gratuito em competições esportivas no MS

Como forma de valorização e reconhecimento, ex-atletas profissionais têm, a partir desta sexta-feira (11), direito …