quinta-feira, 22 de outubro 2020

Clássico douradense é destaque na Copa Abevê de Futsal hoje a noite

O épico lance na Copa Morena, de Munim acertando belo chute no ângulo esquerdo do goleiro Renan, já nos instantes finais, dando a vitória ao Juventude AG diante do Despachante Mato Grosso com o ginásio Ulisses Guimarães completamente lotado, ainda esta vivo na memória de todos que ali estiveram presentes naquela noite que entrou para a história do futsal douradense, e hoje a noite, talvez com menos glamur, mas com a mesma intensidade, teremos esse confronto novamente, no mesmo palco, e válido pela Copa Abevê de Futsal.

O tom nostágico da introdução, também da lugar ao entusiasmo do “novo”, e a contar pela primeira rodada, desta que deve ser uma competição que só tende a crescer no próximos anos, pois essa é a vontade do Grupo Abevê, devemos ter hoje novamente uma rodada bem disputada com mais dois jogos além do clássico citado acima.

Abrindo a rodada, às 19:15 horas, a equipe do M.M Futsal enfrenta o Ava Te’e de Douradina, em jogo válido pelo grupo D. Em seguida, às 20:20 horas, o Itaporã enfrenta a joven equipe do Eia Dourados/Presidente Vargas pelo grupo A.

Fechando a rodada às 21:20 horas, como citado acima, temos o clássico entre Despachante Mato Grosso, que pertence ao grupo B, e Juventude AG que pertecence ao grupo C. Vale ressaltar que após os jogos de hoje a noite ficará faltando apenas um jogo para se completar a primeira rodada.

A Copa Abevê de Futsal conta com o apoio da Funed e também da bola Kagiva, lembrando sempre que entrada em todas a rodadas são gratuitas.

 

O épico lance do gol de Munim no jogo entre DMG e Juventude AG. Foto: Cleber Soares/Dourados Esportivo

Veja também

Tiro Esportivo: O que é e por que faz tanto sucesso

O tiro esportivo é uma esporte praticado com arma de fogo ou ar comprimido e …