terça-feira, 22 de setembro 2020

Rodada da Copa Abevê tem vitória do DMG no clássico, e goleadas de Itaporã e Ava Te’e

Na noite desta quinta-feira, 21, o ginásio municipal Ulisses Guimarães recebeu a segunda rodada da Copa Abevê de Futsal, com destaque para a grande vitória do Despachante Mato Grosso no clássico contra o Juventude AG, e também as goleadas do Itaporã e Ava Te’e de Douradina contra o Eia Dourados/Presidente Vargas e M.M Futsal, respectivamente.

Abrindo a rodada a equipe douradinense do Ava Te’e venceu pelo clássico placar de 4 a 2 a equipe do M.M Futsal, em jogo bem movimentado onde as equipes usaram a velocidade de seus jogadores como maior trunfo, tendo o placar definido somente nos minutos finais.

No segundo jogo a jovem equipe do Eia Dourados/Presidente Vargas até que fez um bom jogo, e em muitos momentos conseguiu equilibrar a partida contra o Itaporã, que vem para a disputa com uma equipe mista de jovens atlétas com alguns nomes mais conhecidos de nossa região, mas o placar de 4 a 1 a favor de Itaporã acabou se fazendo justiça pelo o que foi o jogo.

Por fim, fechando a rodada e jogo mais importante da noite, tivemos a grande vitória por 3 a 1 do Despachante Mato Grosso diante do Juventude AG, em jogo que ambos os goleiros tiveram papel fundamental para que o placar não fosse muito mais elástico.

No primeiro tempo igualdade de 1 a 1, com Liniker abrindo o marcador para o Juventude, e Affeife empatando para o Despachante MT. Na segunda etepa Caio foi o destaque do jogo fazendo os dois gols do Despachante MT que fechou o placar em 3 a 1.

A próxima rodada esta marcada para a próxima terça-feira, 25, com mais 3 jogos. A Copa Abevê de Futsal conta com o apoio da Funed e também da bola Kagiva, lembrando sempre que a entrada em todas a rodadas são gratuitas.

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo

 

Veja também

LDFS convoca equipes para reunião extraordinário para discutir calendário

A indefinição que as competições esportivas vem sofrendo devido a pandemia do COVID-19, vem trazendo …