domingo, 20 de setembro 2020

São Pedro se garante nas semifinais com empate simples na última rodada

Com as equipes da A.A.V.V (Associação Atlética Vila Vargas) e a A.A.V.F (Associação Atlética Vila Formosa) já classificadas pelo grupo “A” para as semifinais do 16º Interdistrital de futebol de campo assim como o Panambi Veteranos pelo grupo “B”, neste próximo domingo (23/09) a competição prosseguirá com mais dois jogos pela 12ª e última rodada da fase de classificação da competição.

Em um dos jogos que será realizado no Distrito do Panambi, no estádio Ataíde Pimenta dos Reis, ele será decisivo para as pretensões do E.C São Pedro e Cooperativa São Pedro pelo grupo “B” para chegar as semifinais.

No clássico distrital entre as duas equipes, o São Pedro que fez sete gols e levou seis, tendo um saldo positivo de hum após duas vitórias, dois empates e uma derrota, jogará por um empate simples para passar de fase, enquanto a rival, a Cooperativa, que marcou cinco gols e sofreu oito, com um saldo de três negativos após uma vitória, dois empates e duas derrotas, terá de vencer por qualquer placar para se classificar.

Vale ressaltar que no jogo de ida entre as duas equipes realizado no estádio Fradique Correia, em Vila Vargas, houve um empate em zero a zero.

Também vale lembrar que na edição do ano passado, o Esporte Clube São Pedro foi a final, porém perdeu o título para a A.A.V.V (Associação Atlética Vila Vargas) ao perder pelo placar de dois a um.

Os jogos deste final de semana terão a coordenação de Leonardo Bonatto, acadêmico de Educação Física e do profissional em Educação Física Walmor Ranzi Júnior.

CUMPRINDO TABELA

Já a equipe do Esporte Clube Zanata que é a equipe lanterna do grupo “A” se despede da competição enfrentando a A.A.V.V, que já está classificada para as semifinais juntamente com a Vila Formosa. CLASSIFICAÇÃO

Após a 11ª rodada e com 20 jogos concluídos, a classificação da competição está assim:

Pelo grupo “A” a A.A.V.V lidera com 15 pontos, em segundo está a Vila Formosa com 10, em terceiro o Esporte Clube Nacional de Vila Vargas com 04 e na lanterna o Esporte Clube Zanata com 03 pontos.

No grupo “B” a equipe do Panambi lidera folgadamente com 16 pontos, em segundo lugar vem o Esporte Clube São Pedro 08 enquanto a Cooperativa São Pedro permanece com 05 e na lanterna e já fora das semifinais, está o Colonial de Indápolis com apenas 01 ponto.

IDA E VOLTA

Os jogos das semifinais e a grande final serão de ida e volta.

O Interdistrital é uma realização da Prefeitura Municipal de Dourados por meio da FUNED e conta com o apoio da Guarda Municipal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Secretaria de Saúde e a de Serviços Urbanos.

Veja também

Ex-atletas profissionais terão ingresso gratuito em competições esportivas no MS

Como forma de valorização e reconhecimento, ex-atletas profissionais têm, a partir desta sexta-feira (11), direito …