domingo, 25 de outubro 2020

São Pedro vence clássico interdistrital e vai as semifinais

Com dois gols de Carlisson Muniz ainda no primeiro tempo, o Esporte Clube São Pedro venceu a Cooperativa São Pedro no clássico distrital e pela segunda vez consecutiva vai as semifinais do 16º Campeonato Interdistrital de futebol de campo.

Com arbitragem de Jeferson Ishibasi que foi auxiliado por Carla Milene Machado e Patrick Van Suyspene, para a Cooperativa somente a vitória simples servia para conquistar a vaga para as semifinais, porém um gol relâmpago do rival logo aos três minutos de jogo sepultou as suas esperanças, pois o São Pedro experiente passou a administrar o resultado a seu favor e antes mesmo de ir para o apito final do primeiro tempo ampliou o placar.

Com dois a zero a favor, o São Pedro na volta para o segundo tempo somente administrou a partida até o apito final do árbitro.

JOGOS DE IDA DAS SEMIFINAIS     

Com as equipes da A.A.V.V (Associação Atlética Vila Vargas) e a A.A.V.F (Associação Atlética Vila Formosa) já classificadas pelo grupo “A” assim como o Panambi Veteranos pelo grupo “B”, com o resultado deste domingo último (23/09) o São Pedro se junta a eles para as semifinais que terão seu início às 15 horas do próximo domingo nos Distritos de Vila Formosa e Panambi.

Na Vila Formosa em jogo de ida a equipe da casa vai tentar reverter à vantagem do Panambi Veteranos assim como o Esporte Clube São Pedro que manda seus jogos no estádio Ataíde Pimenta dos Reis no Panambi, terá pela frente a A.A.V.V.

ACORDO

No outro jogo da última rodada que deveria acontecer no estádio Tácito Pace, em Indápolis entre Esporte Clube Zanata e A.A.V.V pelo grupo “A”, em comum acordo as equipes não entraram em campo.

Já desclassificada e sem nenhuma chance de conquistar uma vaga para as semifinais, os dirigentes do Zanata optaram em passar os pontos para a A.A.V.V.

Na fase de classificação foram marcados 24 gols e registraram três W.O e quatro empates, assim como a maior goleada foi registrada na sétima rodada com o Colonial de Indápolis vindo a perder em seus domínios para o Panambi Veteranos pelo placar de 8 a 1.

CLASSIFICAÇÃO

Após 24 rodadas, a fase de classificação terminou assim: Pelo grupo “A” a A.A.V.V ficou em primeiro lugar com 18 pontos, em segundo está a Vila Formosa com 10, em terceiro o Esporte Clube Nacional de Vila Vargas com 04 e na lanterna o Esporte Clube Zanata com 03 pontos.

No grupo “B” a equipe do Panambi que liderou folgadamente encerrou a sua participação com 16 pontos, em segundo lugar vem o Esporte Clube São Pedro 11 enquanto a Cooperativa São Pedro permaneceu com 05 e na lanterna ficou o Colonial de Indápolis com apenas 01 ponto.

IDA E VOLTA

Os jogos das semifinais e a grande final serão de ida e volta.

O Interdistrital é uma realização da Prefeitura Municipal de Dourados por meio da FUNED e conta com o apoio da Guarda Municipal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Secretaria de Saúde e a de Serviços Urbanos.

Veja também

Tiro Esportivo: O que é e por que faz tanto sucesso

O tiro esportivo é uma esporte praticado com arma de fogo ou ar comprimido e …