quarta-feira, 30 de setembro 2020

Jogos da 2ª rodada definiram 2 classificados na Copa ACS

Foi realizado na manhã deste último sábado, 29, nas dependências da sede campestre do Secod, a segunda rodada da primeira fase da 11ª Copa ACS de Futebol Suíço. Como destaque, além da boa média de gols que foi superior a 3,5 por partida, foram as classificações à segunda fase das equipes do Policia Civil e do 14º BPM de Fátima do Sul.

A rodada foi realizada sempre com dois jogos simultâneos, sendo que nos dois primeiros, com início às 8 horas, tivemos a vitória da ACS/AME/3º BPM diante da Guarda Municipal de Dourados por 2 a 0, em jogo válido pelo grupo A, e o empate em 3 a 3 entre Vigilantes de Dourados e 3º BPM pelo grupo B.

Em seguida, com início às 9 horas, o Esquadrão da 4ª Brigada venceu o clássico contra o 28º BLOG por 3 a 1 em jogo válido pelo grupo C, enquanto o 14º BPM venceu por 1 a 0 a Secretária de Saúde de Dourados em jogo também do grupo C. Vale ressaltar que com a vitória o 14º BPM já está matematicamente classificado à segunda fase na pior das hipóteses em segundo lugar no grupo.

Fechando a rodada, com início às 10 horas, a Policia Civil goleou por 4 a 1 o Destacamento de Vila Formosa em jogo válido pelo grupo B, enquanto o Ministério Público ficou no empate de 2 a 2 com a equipe do Misto 9º CIPM.  A Policia Civel também já esta matematicamente classificada à segunda fase na pior das hipóteses em segundo lugar de seu grupo.

A 3ª e última rodada da primeira fase acontece no próximo sábado, 6, também na sede campestre do Secod, com mais uma vez com a chamada rodada cheia, onde todas as equipes estarão em campo, com o detalhes que ambos os jogos dos grupos serão no mesmo horário.

Vejam abaixo imagens dos jogos deste último sábado:

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo

 

Veja também

Apaefs já está treinando para enfrentar o Brasilia Futsal na Copa do Brasil

Com as datas definidas para os dias 28 e 31 de outubro, a equipe da …