domingo, 20 de setembro 2020

DMG goleia, Juventude se classifica e Embrasa vence em rodada da Copa Abevê de Futsal

Na noite desta terça-feira, 2, no ginásio municipal Ulisses Guimarães, foram realizados os jogos da 5ª rodada da primeira fase da Copa Abevê de Futsal, e os destaques foram as vitórias do Despachante Mato Grosso, Aeagran/Embrasa e Juventude AG.

Abrindo a rodada o Despachante Mato Grosso venceu sem muitos problemas a equipe do W.M Futsal pelo placar de 5 a 0, com gol de Affeife(3) e Alan(2). Com a vitória o Despachante Mato Grosso garantiu a primeirca colocação do grupo B com 9 pontos, já o W.M permanece com 3 pontos na segunda colocação do grupo C e ainda precisa de apenas um ponto na última rodada para se grantir na sefunda fase.

No segundo jogo da noite Aeagran/Embrasa Futsal e Ava Te’e de Douradina fizeram um jogo muito disputado e equilibrado do primeiro ao último minuto. O Embrasa chegou abrir 2 a 0, com gols de Matheus Morita e Lucas Lourenço, mas Leniel descontou para o Ava Te’e deixandos os últimos minutos do jogo emocioante mas sem alterações no placar. O resultado deixou o grupo D totalmente igual com as 4 equipes com 3 pontos, e as duas vagas à segunda fase será decidida na última rodada.

Por fim, fechando a rodada, o Juventude AG venceu por 2 a 1, com gols de Altino e Lineker, a equipe do E.C União/Altinho, que marcou com Renantinho, fechando sua participação na primeira fase como líder do grupo C e garantido na segunda fase. Com o segundo revés na competição o União já não depende de si próprio para se classificar entre os dois primeiros do grupo B, tendo que vencer n a última rodada e ainda torcer por derrota do Amigos da Vila/Latinos.

A competição prossegue nesta quinta-feira, 4, com mais dois jogos que fecharão a primeira fase do grupo A. A Copa Abevê de Futsal conta com o apoio da Funed e também da bola Kagiva, lembrando sempre que a entrada em todas a rodadas são gratuitas.

Vejam abaixo imagens dos jogos desta terça-feira:

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo

 

 

Veja também

Ex-atletas profissionais terão ingresso gratuito em competições esportivas no MS

Como forma de valorização e reconhecimento, ex-atletas profissionais têm, a partir desta sexta-feira (11), direito …