quarta-feira, 28 de outubro 2020

LDFS encerra 16ª com muitos gols e disputa intença pelas primeiras posições

Encerrou-se neste último sábado, 6, a 16ª rodada da Liga Douradense de Futebol Society e os destaques foram os  muitos gols e bons jogos envolvendo as equipes que estão brigando pela parte de cima da competição. Com o fechamento da 16ª rodada, a competição tem agora apenas mais 3 rodada para fechar a temporada.

O jogo de maior número de gols se deu na goleada do Calhas Sena sobre o Zeluz F.C por 10 a 2, vitória essa que recolocou o Calhas Sena na terceira colocação com 37 pontos. Já o Zelus com mais esse revés permanece com 10 pontos na última colocação.

Outro jogo de muitos gols, e também muito equilibrado, se deu na vitória por 4 a 3 do Nacional F.C sobre o E.C Fiel Dourados, resultado que deixou o Nacional ainda na briga pelo G3 com 35 pontos na 5ª colocação, e que tirou a terceira colocação do Fiel Dourados que agora esta uma posição abaixo com 36 pontos.

A rodada teve dois empates, o primeiro em 1 a 1 entre Salgadinho Seleção e Amigos da Vila, e o segundo em 3 a 3 entre C.R Camaradas e E.C Douradense. Todas essas 4 equipes figuram no meio da tabela.

Por fim, fechando a rodada, o Penal Fiel venceu por 1 a 0 a equipe do CAD e chegou a 6ª colocação com 31 pontos. Já o CAD esta na 10ª colocação com 21 pontos.

A competição retorna no próximo sábado, 13, com os jogos que abrem a 17ª rodada.

 

Veja também

17ª Copa Assomasul de Futebol é cancelada por conta da Covid-19

A Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul), anunciou nesta terça-feira (20.10) o …