quarta-feira, 21 de outubro 2020

Copa Abevê de Futsal define hoje a noite os dois últimos classificados à segunda fase

Será encerrada logo mais a noite, à partir das 20 horas, no ginásio municipal Ulisses Guimarães, a primeira fase da Copa Abevê de Futsal. Na programação estão marcados dois jogos, um envolvendo equipes do grupo D, e outro envolvendo equipes dos grupos B e C.

Abrindo a rodada, com início às 20 horas, o Instituto Aefa enfrentará o Ava Te’e de Douradina em jogo válido pelo grupo D. As duas equipes estão empatadas com 3 pontos e uma vitória simples para ambos os lados garante a classificação, com a equipe de Douradina podendo ainda contar com o empate para se classificar, pois levaria a melhor nos critérios de desempate. Lembrando que o grupo D já tem a equipe do Aeagran/Embrasa Futsal classificada.

Fechando de vez a primeira fase, com início às 21 horas, teremos a equipe do Amigos da Vila/Secod/Latinos, pertecente aos grupo B, enfrentando a equipe do W.M Futsal do grupo C. Para o Amigos da Vila um empate basta para se garantir na segunda fase, mas se perder dará adeus à competição. Já o W.M Futsal, já classificado, busca terminar a fase como líder do grupo.

A Copa Abevê de Futsal conta com o apoio da Funed e também da bola Kagiva, lembrando sempre que a entrada em todas a rodadas são gratuitas.

 

Veja também

Federação de Boxe de MS completa 33 anos com realização do Estadual de Manoplas

A competição inédita no Estado acontecerá nos dias 24 e 25 (Sábado e Domingo) de …

Um comentário