domingo, 20 de setembro 2020

Domingo serão conhecidos os finalistas do 16º Interdistrital

Domingo próximos estarão dando prosseguimento os jogos de volta das semifinais do 16º Interdistrital de Futebol de Campo e as equipes da A.A.V.V (Associação Atlética Vila Vargas) e Panambi Veteranos entram em campo com a vantagem de jogarem pelo empate para irem a final.

A competição contou com oito representantes distritais divididos em dois grupos de quatro.

OS CONFRONTOS

Em Vila Vargas no estádio Fradique Corrêa, o “Delico”, em jogo marcado para as 15 horas e que será coordenado pelo profissional em educação física Valmor Ranzi Júnior, a A.A.V.V terá pela frente o Esporte Clube São Pedro.

No jogo de ida no estádio Ataíde Pimenta dos Reis, no Panambi, a equipe da Vila São Pedro abriu o placar, porém permitiu a virada da A.A.V.V e perdeu de dois a um.

Numa eventual vitória do São Pedro, a decisão para se saber que irá para a final será conhecida por meio de cobraças de penalidades máximas. Já a A.A.V.V joga por um empate simples.

NO PANAMBI

No estádio Ataíde Pimenta dos Reis também às 15 horas, o Panambi Veteranos jogando pelo empate terá pela frente a A.A.V.F (Associação Atlética Vila Formosa), que necessita da vitória para buscar a sua classificação nos pênaltis.

No jogo de ida a equipe visitante venceu a Vila Formosa por dois a zero.

A coordenação deste confronto estará a cargo do profissional em Educação Física, Antônio Carlos Barbosa, o “Kaká”.

No dia 11 de novembro haverá o jogo de ida com a disputa do terceiro lugar e pelo título.

Vale ressaltar que nos jogos de volta, na grande final, a equipe de melhor campanha no geral da competição irá decidir o titulo em seus domínios no dia 18 de novembro.

PREMIAÇÕES

Para a premiação, a FUNED estará entregando troféus e 30 medalhas aos três primeiros colocados e a equipe campeã receberá também um jogo de uniforme completo (camisa e calção).

Também haverá a entrega de troféu para a equipe mais disciplinada bem como ao goleiro menos vazado e ao artilheiro.

Na questão da premiação ao melhor goleiro, ela sairá dos quatro que estão fazendo as semifinais.

O Interdistrital é uma realização da Prefeitura Municipal de Dourados por meio da FUNED e conta com o apoio da Guarda Municipal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Secretaria de Saúde e a de Serviços Urbanos.

Veja também

Ex-atletas profissionais terão ingresso gratuito em competições esportivas no MS

Como forma de valorização e reconhecimento, ex-atletas profissionais têm, a partir desta sexta-feira (11), direito …