domingo, 20 de setembro 2020

Após jogo dramático com equipe capixaba, Juventude AG enfrenta hoje o ABC na busca do acesso à 1ª divisão

No início da noite de ontém, na quadra do Colégio ABC em Campo Grande, a equipe douradense do Juventude AG entrou em quadra pela segunda rodada da Taça Brasil – 2ª Divisão, para enfentar a equipe do Espirito Santo do C.N Alvares Cabral, e em jogo emocionante, e também muito nersoso, o placar final acabou em igualdade de 5 a 5.

Na primeira etepa os capixabas foram superiores, chegando abrir o placar de 4 a 1. Mas na segunda etapa foi a vez dos douradenses serem melhores, mesmo tendo dois jogadores expulsos, e com os últimos 3 minutos finais alucinante, conseguiu chegar a igual de 5 a 5, e ainda teve uma chance clara, mas desperdiçada, de vencer o jogo.

COMPLICOU

O empate deixou o Juventude AG com 1 ponto em dois jogos e sem chances de conquistar o título, já que a equipe do UCDB venceu o Colégio ABC e chegou a 6 pontos. Mas ainda há chances de se conseguir uma vaga à primeira divisão, mas também não é tão simples. Para isso a equipe terá que vencer o Colégio ABC por uma boa diferença de gols logo mais às 19 horas, e torcer por uma vitória da UCDB diante do Alvares Cabral, qualquer resultado diferente disso deixará a equipe no máximo em terceiro lugar, e sem o acesso à primeira divisão.

*Com informações e foto de Hélio Lima

 

Veja também

Ex-atletas profissionais terão ingresso gratuito em competições esportivas no MS

Como forma de valorização e reconhecimento, ex-atletas profissionais têm, a partir desta sexta-feira (11), direito …