domingo, 20 de setembro 2020

A.A.V.V e Panambi estão nas finais do 16º Interdistrital

Neste domingo último foi dado o prosseguimento dos jogos de volta das semifinais do 16º Interdistrital de futebol de campo e as equipes da A.A.V.V (Associação Atlética Vila Vargas) e a do Panambi Veteranos conquistaram suas vagas para as finais da competição.

A competição contou com oito representantes distritais divididos em dois grupos de quatro.

DUPLO EMPATE

Em Vila Vargas no estádio Fradique Corrêa, o “Delico”, em jogo marcado para as 15 horas e que foi coordenado pelo profissional em educação física Valmor Ranzi Júnior, a A.A.V.V perante a presença de um grande público, empatou em 2 a 2 com o Esporte Clube São Pedro.

Com arbitragem de Paulo Augusto Malaquias que foi auxiliado por Katiuscia Mendonça e Ludmila Costa, todos os gols saíram no segundo tempo.

Precisando da vitória para levar a decisão para os pênaltis, o São Pedro abriu o placar do jogo com Carlisson Muniz, porém Damir Souza, que é o artilheiro da competição com nove gols, empatou e logo em seguida Emerson do Vale virou para a A.A.V.V.

Já nos acréscimos do jogo, Ronaldinho Carvalho de pênalti empatou para a São Pedro, e com o resultado a A.A.V.V está nas finais.

MAIS EMPATE

No estádio Ataíde Pimenta dos Reis também às 15 horas com arbitragem de Nilson Gonçalves Oliveira, que foi auxiliado por Alexandre Guimarães Silva e Érica Milena Renovato, o Panambi Veteranos conquistou a vaga para as finais ao ficar no empate em zero a zero com a A.A.V.F (Associação Atlética Vila Formosa).

A A.A.V.F necessitava da vitória para buscar a sua classificação nos pênaltis, uma vez que no jogo de ida, havia perdido em casa para o Panambi Veteranos por  dois a zero.

A coordenação deste confronto esteve a cargo do profissional em Educação Física, Antônio Carlos Barbosa, o “Kaká”.

AS FINAIS

O primeiro jogo da final será realizado no estádio Ataíde Pimenta dos Reis, no Panambi no dia 11 de novembro e o jogo de volta será no dia 18 no estádio Fradique Corrêa, o “Delico”, na Vila Vargas.

Para a premiação, a FUNED estará entregando troféus e 30 medalhas aos três primeiros colocados e a equipe campeã receberá também um jogo de uniforme completo (camisa e calção).

Também haverá a entrega de troféu para a equipe mais disciplinada bem como ao goleiro menos vazado e ao artilheiro.

Na questão da premiação ao melhor goleiro, ela sairá dos quatro que estão fazendo as semifinais.

O Interdistrital é uma realização da Prefeitura Municipal de Dourados por meio da FUNED e conta com o apoio da Guarda Municipal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Secretaria de Saúde e a de Serviços Urbanos.

Veja também

Ex-atletas profissionais terão ingresso gratuito em competições esportivas no MS

Como forma de valorização e reconhecimento, ex-atletas profissionais têm, a partir desta sexta-feira (11), direito …