terça-feira, 24 de novembro 2020

Ministério Público e Policia Civil são os primeiros classificados às semifinais da Copa ACS

Começou neste último sábado, 20, as 4ª de finais da 11ª Copa ACS de Futebol Suíço, onde foram realizados, no próprio campo de futebol da entidade, dois jogos no período da manhã. O destaque fica por conta das goleadas em ambos os jogos, que culminou na classificação da equipe do Ministério Público e da Policia Civil, que irão se enfrentar nas semifinais.

Abrindo as 4ª de finais, com início às 8:30 horas, a equipe do Ministério Público acabou não tendo muito trabalho para construir o placar de 6 a 0 diante da equipe do Misto 9º CIPM, com destaque para Kleber Almeida com 3 gols na partida.

O segundo jogo manteve o enredo do primeiro, com a Policia Civil também vencendo por goleada, 5 a 2, sobre a equipe dos Vigilantes Dourados. O destaque foi Luigi que também fez 3 gols na partida.

No próximo sábado, 27, no período da manhã, acontecem os dois últimos jogos das 4ª de finais novamente na sede da ACS, onde teremos o 14º BPM enfrentando o 3º BPM, e a Secretária de Saúde-Ddos enfrentando a Guarda Municipal de Dourados.

 

Equipe do Ministério Público que goleou o Misto 9º CIPM garantindo presença na semifinal. Foto: Cleber Soares/Dourados Esportivo

Veja também

Juventude AG intensifica treinamentos visando a disputa da Taça Brasil no mês de dezembro

A equipe de futsal douradense do Juventude AG esta na capital sul-mato-grossense, Campo Grande, desde …