domingo, 20 de setembro 2020

Embrasa e Instituto Aefa são os dois últimos classicados às semifinais da Copa Abevê de Futsal

Foram definidos na noite desta terça-feira, 23, os dois últimos classificados à semifinais da primeira edição da Copa Abevê de Futsal. Com vitórias por goleadas,  Aeagran/Embrasa e  Instituto Aefa foram os classificados da noite, que se juntam agora com as equipe dos Despachante Mato Grosso e do Amigos da Vila/Secod/Latinos nas semifinais.

No primeiro jogo da noite a jovem equipe do Aeagran/Embrasa surpereendeu o sempre forte Juventude AG. No primeiro tempo empate de 1 a 1 e jogo muito equilibrado. Já no segundo tempo o Embrasa soube muito bem aproveitar o “apagão” que a equipe do Juventude AG teve em 6 minutos ( dos 8 aos 14), para abrir uma diferença de 5 a 1, sabendo ainda administrar a vantagem, terminando com a vitória por 5 a 2 e classificação garantida.

No segundo jogo o Instituto Aefa fez valer o favoritismo e acabou construíndo o placar de 4 a 0, com doi gols em cada tempo, diante da equipe do W.M Futsal, que soube valorizar a vitória dos “meninos” do Aefa fazendo um bom jogo, mas pecando muito nas finalizações.

Com a definição das 4 equipes classificadas, definiu-se também os confrontos das semifinais, que segundo a tabela oficial, acontece já nesta quinta-feira, 25, no ginásio municipal Ulisses Guimarães. Vejam abaixo a programação dos jogos:

SEMIFINAIS – 25/10

20:00 h – Amigos da Vila/Secod/Latinos  X  Aeagran/Embrasa Futsal

21:00 h – Despachante Mato Grosso  X  Instituto Aefa

Abaixo imagens dos jogos de ontem a noite:

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo

 

Veja também

Ex-atletas profissionais terão ingresso gratuito em competições esportivas no MS

Como forma de valorização e reconhecimento, ex-atletas profissionais têm, a partir desta sexta-feira (11), direito …

Um comentário