sexta-feira, 27 de novembro 2020

Hoje a noite começa a primeira edição da Copa da Liga

O ginásio Municipal Ulisses Guimarães será o palco para a 1ª Copa da Liga, competição organizada pela Liga Douradense de Futsal onde terá a presença das 8 melhores equipes de suas competições na temporada 2018. AS rodadas serão sempre as terças e quintas-feiras com 3 jogos programados.

A frente da Liga Douradense de Futsal estão os desportistas Tiago Tineu, Lucas Marques e Rômulo Anunciação, e para a competição que se inicia hoje a noite, à partir das 19 horas, Tineu e Lucas serão os responsáveis diretos pela organização.

As 8 equipes que irão disputar a competição foram divididas em 2 grupos iguais com 4 equipes cada, onde na primeira fase as equipes jogam dentro de seus próprios grupos classificando as 2 melhores colocadas. As semifinais seguirão o formato olímpico, 1º A x 2º B e 1º B x 2º A. Tanto nas semifinais, quanto nas finais, se a partida terminar empatada no tempo normal, o jogo será decidido nas cobranças de pênaltis.

Vejam abaixo a composição de cada grupo e os jogos da primeira rodada:

 

 

 

A 1ª Copa da Liga conta o apoio do Super 10 Supermercados, do empresário Claudemir Sanches Prates, o popular “Lobó”, e também do site Dourados Esportivo.

Veja também

Atleta de Amambai é vice-campeão brasileiro sub-18 de atletismo e mantém hegemonia no ranking sul-americano

Com apenas 15 anos, o atleta indígena guarani-kaiowá Yuri Moreira Benites, de Amambai (MS), garantiu …