sábado, 26 de setembro 2020

Ministério Público e 14º BPM são os finalista da 11ª Copa ACS

No último sábado, 10, a 11ª Copa ACS de Futebol Suíço conheceu os seus dois grande finalistas com os jogos das semifinais acontencendo na própria sede da ACS Dourados. Ministério Público de Dourados e 14º BPM de Fátima do Sul venceram, respectivamente, as equipes da Policia Civil e da Secretária Municipal de Dourados e vão decidir o título.

Abrindo as semifnais, com início às 08:30 horas, o Ministério Público chegou a classificação após vencer por 2 a 0 a equipe da Policia Civil com gols de Bruno e Juliano.

Já a segunda semifinal foi um verdadeiro teste para cardíacos, 14º BPM e Secretária de Saúde fizeram um jogo emocionante de 6 gols que terminou empatado em 3 a 3. Os gols do 14º BPM foram feitos por Alisson Reinaldo e Adelcio, enquanto Léo, Altino e Nilton fizeram os gols da Secratária de Saúde.

Nas cobranças de penaltis mais emoção, mas dessa vez quem levou a melhor foi o 14º BPM que venceu por 6 a 5 garantindo sua classificação a grande final.

FINAIS

Segundo informado pela organização, a data das finais da 11ª Copa ACS de Futebol Suíço será definda ainda no início desta semana, mas que os jogos da decisão do terceiro lugar e da grande final estão certos que irão acontecer no período da manhã na própria sede da ACS Dourados.

 

Veja também

LDFS convoca equipes para reunião extraordinário para discutir calendário

A indefinição que as competições esportivas vem sofrendo devido a pandemia do COVID-19, vem trazendo …