terça-feira, 15 de junho 2021

Terra Roxa e Arsenal são os dois grande finalistas da Copa da Liga de Futsal

Postado em 28 de novembro de 2018, por Cléber Soares.

Dois grandes jogos foram realizados na noite desta terça-feira, 27, no ginásio municipal Ulisses Guimarães, onde foram definidos as duas equipes finalistas da primeira edição da Copa da Liga. Arsena F.C e Terra Roxa foram as equipes vencedoras da noite e vão decidir o título da competição.

Abrindo as semifinais, com início às 20 horas, a equipe do Arsenal F.C venceu por 4 a 2 a equipe do Napoli F.C, em jogo decidido nos últimos 10 minutos, já que até este período a partida encontrava-se sem gols. Um dos grandes destaques da partida foi o goleiro Lucas do Arsenal, que fechou o gol sendo um dos grande sresponsaveis pela classificação de sua equipe.

Em seguida foi a vez de Terra Roxa e Pepperoni F.C decidirem uma vaga à grande final em jogo muit equilibrado que terminou empatado em 1 a 1 no tempo normal. Nas cobranças de pênaltis quem se deu bem foi a equipe do Terra Roxa que venceu por 4 a 3.

A FINAL

A grande decisão da Copa da Liga  será nesta quinta-feira, 29, com o jogo da decisão do terceiro lugar começando às 19:30 horas, e a grande final às 20:30 horas. Como de costume o jogo será no ginásio municipal Ulisses Guimarães com entrada gratuita.

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo

 

 

Veja também

Taça Brasil de Futsal em Dourados é adiada para julho

Em razão da situação sanitária e alto índice de contágio pelo novo coronavírus (Covid-19) em …