quinta-feira, 22 de outubro 2020

Copa Resenha tem definidos os classificados às semifinais

Na tarde deste domingo, 2, no estádio Napoleão Francisco de Souza, foram realizados os jogos das 4ª de finais da 6ª Copa Resenha de Futebol Suíço – Liga Uniformes e Copos Personalizados. Como erá esperado, o equilíbrio foi a “marca” da rodada, como jogos de poucos gols e sendo decididos nos detalhes.

Nos dois primeiros jogos, com início às 16 horas, tivemos no campo 1 a vitória do Guanabara F.C por 2 a 0 diante da equipe do NJ Radiadores/JJ F.C, enquando no campo 2 o Pão Zão F.C/Juarez Amigo de Todos venceu a equipe do Misto Indígena por 2 a 1, neste que foi o jogo mais equilibrado da fase. O destaque fica por canta da equipe do Guanabara, que chega às semifinais como sendo a grande e grata surpresa da competição.

Nos dois jogos finais, com início às 17 horas, tivemos no campo 1 o Inter Flórida F.C vencendo o clássico contra o Calhas Sena/Rondai por 2 a 0,  em jogo decidido nos minutos finais e que teve como grande nome o goleiro Wellington no Inter Flórida. Já no campo 2 o Jabá E.C/Juarez Amigo de Todos venceu por 2 a 0 o sempre forte Real Cachoeirinha, com destaque para o belo gol de Ian Lourenço, o segundo da partida, que pode ter sido o mais bonito até agora da competição.

As semifinais serão realizadas já neste próximo domingo, com ambos os jogos mais uma vez acontecendo no período da tarde. Vejam abaixo a programação da semifinal e as imagens dos jogos deste domingo:

SEMIFINAL – 09/12/18

  • 16:00 h – Pão Zão F.C/Juarez Amigo de Todos  X  Jabá E.C/Juarez Amigo de Todos
  • 17:00 h – Inter Flórida F.C  X  Guanabara F.C

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo

 

 

 

 

Veja também

Tiro Esportivo: O que é e por que faz tanto sucesso

O tiro esportivo é uma esporte praticado com arma de fogo ou ar comprimido e …