quarta-feira, 30 de setembro 2020

Amadorzão de Caarapó definiu os finalistas neste último domingo

As semifinais do Campeonato Caarapoense de Futebol Amador 2018 foram realizadas neste último domingo, 9, no estádio Carecão no período da tarde, e as equipes do Juralei e Misto E.C/Moto Ciclo Mania foram os vencecdores e vão decidir o título da competição.

Na primeira semifinal, com início às 14:30 horas, a equipe do Juralei, campeã em 2016, se credenciou a mais uma final vencendo por 4 a 0 a equipe jutiense da Associação Esportiva União.

Na segunda semifinal, com início às 16:00 horas, o atual campeão, Misto/Moto Ciclo Mania, teve que suar muito a camisa diante da equipe da Associação Esportiva São Jorge para chegar à segunda final consecutiva, saindo de campo com o placar mínimo de 1 a 0 a seu favor.

Segundo a programação oficial da competição, as finais acontecem já neste próximo domingo, 16, como de costume no estádio Carecão com entrada gratuita. Vejam abaixo a programação das finais:

 

16/12/2018 – DOMINGO – FINAIS

13:30 Perd. Associação Esportiva União   CARECÃO   Perd. Associação Esportiva São Jorge 26
15:00 Venc. Clube Atlético Caarapoense/Juralei   CARECÃO   Venc. Misto Esporte Clube/Moto Ciclo

 

O Campeonato Caarapoense de Futebol Amador é uma idealização da LEC – Liga Esportiva Caarapoense, e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Caarapó, Câmara Municipal de Caarapó, Departamento de Esportes de Caarapó, Bola Kagiva e dos sites Caarapó News e Dourados Esportivo.

 

Veja também

Apaefs já está treinando para enfrentar o Brasilia Futsal na Copa do Brasil

Com as datas definidas para os dias 28 e 31 de outubro, a equipe da …