quinta-feira, 1 de outubro 2020

Leve + Super Atacado é campeão invicto da Copa Abevê de Futebol Suíço

Uma grande festa se fez nas dependências do CT Race na manhã deste domingo, 9, com a grande decisão da 1ª Copa Abevê de Futebol Suíço. A equipe do Leve + Super Atacado confirmou o favoritismo sagrando-se campeão após vencer por 2 a 1 a equipe do Santo André/Ajax/Suguralta Seguros, em jogo muito equilibrado e decidido nos minutos finais.

No primeiro tempo a equipe do Santo André/Ajax mostrou por que chegou a grande final, fazendo um jogo de igual para igual, obrigando o goleiro Denner a fazer pelo menos duas grandes defesas. O placar da etapa terminiou em 1 a 1, com Gugu abrindo o marcador para o Leve + aos 9 minutos após acertar um belo chute cruzado, e o Santo André empatando aos 23 minutos após jogada pela esquerda de Grilão, onde Eduardo tentou cortar e acabou fazendo gol contra.

Na segunda etapa o jogo caiu de produção ficando mais concentrado no meio campo, e as jogadas de gols quase não acontecendo. As 24 minutos Gugu entrou de vez para a história da decisão fazendo o gol da vitória e do título para o Leve +, em chute da entrada da área, que contou ainda com à ajuda de Rafael Primo que abriu as pernas para a bola passar, complicando ainda ainda mais a vida do goleiro, que nada pode fazer. Final 2 a 1, e Leve + Super Atacado Campeão da 1ª Copa Abevê de Futebol Suíço.

Pela conquista do título o Leve + Super Atacado recebeu troféu, medalhas e a quantia de R$ 2.000,00. O Santo André/Ajax/Seguralta Seguros recebeu troféu, medalhas e a quantia de R$ 1.000,00. A equipe da Menzes Beer/Pradodiesel recebeu troféu por ter ficado com a terceira colocação.

O goleiro menos vazado foi Denner do Leve + com 9 gols sofridos, enquanto o artilheiro foi o atacante Coruja, também do Leve +, com 5 gols marcados. Ambos receberam troféus pelo feito.

A primeira edição da Copa Abevê de Futebol Suíço teve a parceria do CT Race e contou com a organização do desportista Salim Raidan Neto.

Fotos: Cleber Soares / Dourados Esportivo

 

 

 

 

 

 

 

Veja também

Em Caarapó LEC confirma que não deverá realizar o Amadorzão e também a Vale da Esperança

A pandemia do Covid-19 continua fazendo com que as principais competições das cidades de toda …