quarta-feira, 21 de outubro 2020

Semifinais da Copa Amigo do Esporte acontece hoje a noite no Barreirinho

A terceira edição da Copa Amigos do Esporte de Futebol Suíço entra em clima de decisão na noite desta quinta-feira, 13, com os jogos que definirão os dois grandes finalistas da competição. O palco dos jogos será no excelente campo do Grêmio São Francisco, que fica localizado na região do Barreirinho, com entrada franca.

Abrindo as semifinais, com início às 19:30 horas, teremos um jogo interessante, onde de um lado teremos a equipe do Gelomax/Menezes Beer, melhor campanha até momento, enfrentando a equipe do G2/Super 10 Supermercados, que chega como a grande surpresa da competição, e embalodo após eliminar a equipe do Flórida Fut/Pão Zão, que era uma das favoritas ao título.

A segunda semifinal, com início às 20:30 horas,  será entre o Clímax/Del Pino versus o Amigos do João Paulo II/Contábil Eclipse/Dill do Esporte. Levando-se em conta a qualidade de ambos os elencos, e por se tratar de um clássico do futebol amador douradense, o jogo promete ser um dos mais equilibrados da competição.

Em ambos os jogos nenhuma equipe entra com algum tipo de vantagem, em caso de empate no tempo normal o vencedor será conhecido através das cobranças de pênaltis.

 

 

 

Veja também

Federação de Boxe de MS completa 33 anos com realização do Estadual de Manoplas

A competição inédita no Estado acontecerá nos dias 24 e 25 (Sábado e Domingo) de …