domingo, 27 de setembro 2020

Liga Douradense de Futebol Suíço faz reunião com equipes filiadas hoje a noite

A temporada 2019 da Liga Douradense de Futebol Suíço começará, em tese, na noite desta quarta-feira, 9, onde será realizada a reunião anual entre as equipes filiadas da Liga para definirem os últimos detalhes da competição. O local da reunião será nas dependências do Bar da LEDA, com o horário previsto para às 19 horas.

Alberi Schnorr, um dos diretores da Liga, em contato com o Dourados Esportivo, esclareceu que a reunião tem caráter ordinária, pois a mesma é feita com o propósito de estabelecer e definir as regras da competição, assim como também a data de início, e as datas que não haverá rodadas, como nos casos de feriados prolongados, religiosos ou comemorações de cunho familiar.

Ainda segundo o diretor, cada equipe filiada deverá comparecer com pelo menos um representante legal, e ressalta importância do comparecimento, pois é a oportunidade das equipes terem voz nas questões técnicas da competição.

TORNEIO 2018

Além da reunião anual referente a temporada 2019, também será feita uma reunião para estabelecer a data e os últimos detalhes do Torneio da Liga, este referente ao ano de 2018.

Alberi Schnorr esclarece que neste caso poderão participar os dirigentes que fizeram parte da competição em 2018, inclusive os dirigentes das equipes que já confirmaram que não irão participar da Liga este ano, pois os mesmos tem o direito de participar, ressaltando mais uma vez que o torneio é referente a 2018.

 

Veja também

Programas esportivos de MS recebem R$ 1,64 milhão em emendas parlamentares

Programas esportivos de Mato Grosso do Sul receberam R$ 1,64 milhão em emendas parlamentares estaduais. …