sábado, 31 de outubro 2020

Equipes douradenses estreiam com derrota no campeonato estadual

Sete de Setembro e Operário A.C fizeram neste fim de semana suas estreias na 41ª edição do campeonato sul-mato-grossense de futebol profissional, e os resultados não foram os esperados, pois ambas as equipes saíram de campo derrotadas.

O primeiro a fazer sua estréia foi a equipe do Operário, que no sábado, 19, foi até a cidade de Aquidauana enfrentar o próprio Aquidauanense, e em jogo muito bom e bem movimentado, acabou derrotado por 3 a 2. Ambos os gols do “Tigre” douradense foram feitos por Agostinho, enquanto para o “Azulão da Princesa” marcaram Rodrigo(2) e Uélison Santana.

No domingo, 20, foi à vez do Sete de Setembro fazer sua estréia diante da equipe do Águia Negra, em jogo realizado às 20 horas no estádio Morenão em Campo Grande, pois a equipe douradense terá que cumprir 3 jogos de punição sem mando de campo por questões ainda do campeonato de 2018.

A partida terminou com o placar de 4 a 0 para o Águia Negra que foi muito superior à equipe douradense, e poderia até ter feito um placar ainda mais elástico. Os gols da equipe rio-brilhantense foram feitos por Salomão, grande artilheiro da rodada com 3 gols, e Teteu.

PRÓXIMOS JOGOS

As equipes douradenses voltam a campo nesta terça e quarta-feira, 22 e 23, onde a equipe do Operário enfrentará a Serc de Chapadão do Sul na terça-feira, às 20:10 horas, no estádio Morenão em Campo Grande, enquanto o Sete de Setembro irá até Costa Rica, na quarta-feira, enfrentar a equipe local, em jogo marcado também para às 20:10 horas.

RESULTADOS DA 1ª RODADA

Aquidauanense 3 x 2 Operário de Dourados

Comercial 2 x 0 Serc

União/ABC 1 x 0 Costa Rica

Novo 0 x 1 Urso

Operário 2 x 0 Corumbaense

Sete de Setembro 0 x 4 Águia Negra

Veja também

Ana Gabriela e Kawãh David são campeões do Estadual de Resistência de Ciclismo

Ana Gabriela Paes Nogueira e Kawãh David brilharam no Campeonato Estadual de Resistência de Ciclismo, …