quinta-feira, 1 de outubro 2020

Dois jogos no domingo abriram a 18ª Copa da Amizade da Vila Erondina

Deu-se início neste domingo, 3, com dois jogos realizados no período da manhã, a 18ª edição da Copa da Amizade de Futebol da Vila Erondina, competição organizada pela Associação Atlética Vila Erondina, que tem a frente o desportista Cláudio Ximines. A Copa da Amizade é a competição mais antiga da modalidade em atividade em Dourados.

Abrindo oficialmente a competição tivemos o empate em 2 a 2 entre as equipes do Doces Nenê/Conveniência Amigos F.C Cachoeirinha e Grêmio Bombeiros/Ayde/UND. O equilíbrio foi a palavra do jogo, que teve o Amigos Cachoeirinha por duas vezes à frente no placar, mas o Grêmio Bombeiros conseguiu buscar o empate, o que se fez justo pelo que foi o desempenho de ambas as equipes.

O segundo e último jogo do dia foi entre as equipes do Alabama F.C e Pão Zão Nova Geração, e quem se deu bem foi o Alabama que garantiu os 3 pontos vencendo por 2 a 1. O jogo foi bem movimentado com ambas as equipes desperdiçando muitas oportunidades.

A competição prossegue no próximo domingo, 10, sendo que a organização estará divulgando a tabela de jogos no decorrer da semana. A Copa da Amizade de Futebol da Vila Erondina conta com o apoio do vereador Jânio Miguel e do site Dourados Esportivo.

Fotos: Cleber Soares / Dourados Esportivo

 

Veja também

Em Caarapó LEC confirma que não deverá realizar o Amadorzão e também a Vale da Esperança

A pandemia do Covid-19 continua fazendo com que as principais competições das cidades de toda …