terça-feira, 24 de novembro 2020

Goleadas são destaques na abertura do Veteranos da LEDA de Futebol Suíço

A manhã deste domingo, 3, foi bem movimentada nas dependências do velho e tradicional estádio Napoleão Francisco de Souza com os jogos que abriram a primeira edição da Copa LEDA de Futebo Suíço de Veteranos. A competição, que abre oficialmente a temporada 2019 da LEDA – Liga Esportiva Douradense de Amadores, teve um início excelente, com nível técnico acima do esperado e uma média de 4 gols por partida.

Os destaques da rodada, como não poderia ser diferente, foram as goleadas, 3 no total, com a maior delas tendo o Danone F.C vencendo por 5 a 1  a equipe do Misto Jaguapiru. O primeiro gol do campeonato foi feito por Adalberto aos 8 minutos do primeiro tempo, na vitória de sua equipe, o Astros Água Boa/Bar do Édão/Feijão Yamanare, por 4 a 2 diante do Dinossauros E.C.

O jogo mais equilibrado da rodada se deu na vitória do Casa Nova por 3 a 2 diante do E.C São Pedro. Dois jogos terminaram com o placar de 3 a 1, onde Clímax E.C venceu o UND/Destak Serralheria/Juarez Amigo de Todos, e o Juralei E.C de Caarapó venceu a equipe do Estrela do Sul. Vale ressaltar que a equipe do Clímax E.C dedicou a vitória para o desportista, e atleta da equipe, Wilson Paraguai, que encontra-se hospitalizado desde de sexta-feira, 1, por ter sofrido um AVC(acidente vascular cerebral). (O Dourados Esportivo deseja ao atleta uma grande recuperação confiando sempre na intervenção “Divina”.)

O Inter Flórida F.C venceu por 2 a 0 a equipe do UND/Sport Bar da LEDA/Juarez Amigo de Todos. E por fim, fechando a rodada, o Loureiro E.C acabou sendo decratado vencedor por W-O no duelo diante do Desportivo de Maracaju, que acabou não conseguindo entrar à campo no horário estipulado.

A competição prossegue no próximo domingo, 10, com mais 7 jogos, todos no período da manhã, segundo a tabela oficial.

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo

 

Veja também

Juventude AG intensifica treinamentos visando a disputa da Taça Brasil no mês de dezembro

A equipe de futsal douradense do Juventude AG esta na capital sul-mato-grossense, Campo Grande, desde …