quarta-feira, 21 de outubro 2020

Sete de Dourados pede a Câmara que interceda pela reabertura do Douradão

O presidente do Sete de Dourados, Tony Montalvão, visitou a Câmara de Dourados, na manhã desta quarta-feira (6), para pedir apoio quanto a liberação do Estádio Fredis Saldivar, o Douradão, para treino e jogos do time do município. O presidente da Casa de Leis, Alan Guedes (DEM), afirmou que irá interceder junto a prefeita Délia Razuk (PR) quanto ao pedido.

A comitiva do Sete de Dourados, que em sua composição estava o diretor de marketing do clube e ex-medalhista olímpico André Domingos, explicou que o tem destaque no futebol do Estado e também fora dele, sendo até convidado para a 27º Torneio Internacional de Futebol Santa Catarina Cup, mas se entristecem com a desvalorização no município.

“Eles deveriam botar o time onde ele deveria estar, mas isso não tem acontecido. Muitos jogadores pediram para sair, por conta desta desvalorização”, comentou o presidente do clube.

Ouvir ao clamor da comitiva, Alan Guedes garantiu que irá buscar uma solução junto com a prefeita de Dourados. “Nós temos uma reunião marcada para esta semana e faço esse compromisso de interceder pelo time, para que vocês possam se encontrar com ela e resolver essa questão da falta de laudos para liberação do estádio”, comentou. O vereador Olavo Sul (Patriota) também participou da reunião.

Por conta da situação, o Sete de Dourados realizará duas partidas do Campeonato Estadual 2019 no Estádio Chavinha, em Itaporã.

Veja também

Federação de Boxe de MS completa 33 anos com realização do Estadual de Manoplas

A competição inédita no Estado acontecerá nos dias 24 e 25 (Sábado e Domingo) de …