domingo, 27 de setembro 2020

Dois jogos no sábado abrem oficialmente a temporada 2019 da LDFS

Começa neste sábado, 15, com dois jogos programados às 16 horas no estádio Napoleão Francisco de Souza, o popular estádio da LEDA, a 7ª edição do campeonato da LDFS – Liga Douradense de Futebol Society, que neste ano contará com 12 equipes participantes.

Em contato com a reportagem, Alberi Schnorr, coordenador da Liga, explicou que as regras da competição se mantiveram as memas do ano passado, onde as equipes são obrigadas a fazer o credenciamento de seus atletas através de carteira de identificação da LDFS, e que essa é obrigatória à apresentação antes de todos os jogos. A fórmula de disputa também continua a mesma, “pontos corridos em turno único”. A competição terá a organização da Resenha Assessoria Esportiva.

A grande novidade para este ano, é que pela primeira vez a competição terá um patrocinador master, que será a empresa Via Sat Antenas Parabólicas/SKY do empresário Enildo Marinho. A Loja Kangura Esportes, do nosso amigo “Esquerdinha”, também será parceira da competição

Das 12  equipes participantes, duas estarão fazendo suas estreias na LDFS, o Desportivo Prado F.C e o WM F.C. Já a equipe do ACD – Atlético Clube Douradense, retorna a Liga depois de um ano de afastamento.

A RODADA

Como já citado acima , à abertura oficial contará apenas com dois jogos, com destaque para a estreia da Pizzaria Pepperone, que em 2017 ficou em terceiro lugar. Vejam abaixo a programação dos jogos:

  • 16:00 h – Amigos da Vila F.C  X  Pizzaria Pepperone
  • 16:00 h – C.R Camaradas  X  Fiel Dourados

 

Veja também

LDFS convoca equipes para reunião extraordinário para discutir calendário

A indefinição que as competições esportivas vem sofrendo devido a pandemia do COVID-19, vem trazendo …