segunda-feira, 23 de novembro 2020

Jogos deste domingo da Copa da Amizade registraram duas grandes goleadas

Prosseguiu neste domingo, 17, no tradicinal campo da Vila Erondina, a 18ª edição da Copa da Amizade de Futebol. Os jogos foram referentes à terceira rodada que teve 4 jogos, com destaque especial para duas grandes goleadas.

Abrindo a rodada, com início às 8 horas, a equipe do Rachão de Sexta da LEDA venceu por 2 a 1 a equipe do União Clímax. Em seguida, às 10 horas, tivemos a primeira goleada da rodada, onde a equipe do Doces Nenê/Conv. Amigos F.C Cachoeirinha simplesmente fez 11 a 2 sobre a equipe do Santa Cruz F.C.

Abrindo os jogos da tarde, com início às 13 horas, a equipe do Pão Zão Nova Geração venceu por W-O(1 a 0) a equipe do União Veteranos Cachoerinha que não compareceu a campo. E por fim, fechando a rodada, com início às 15 horas, a equipe do Grêmio Bombeiro/Ayde/U.N.D não teve trabalho para fazer 8 a 1 diante da equipe da Comercial JCM/Ar Tech Ar Automotivos.

A competição prossegue no próximo domingo, 24, com mais 3 jogos programados. A competição conta com o apoio do vereador Jânio Miguel e do site Dourados Esportivo.

Vejam abaixo como esta a tabela de pontuação e imagens dos jogos deste domingo:

 

 

Fotos: Diniz Nazareth

 

 

Veja também

Estadual de Atletismo Adulto define representantes de MS para a disputa do Troféu Brasil

Cerca de 80 atletas sul-mato-grossenses estarão reunidos neste final de semana, 21 e 22 de …