sábado, 28 de novembro 2020

Jogos deste domingo da Copa dos Campeões definiram 6 classificados à segunda fase

A segunda rodada da 4ª Copa dos Campeões de Futebol Suíço, realizada neste domingo, 17, no estádio Napoleão Francisco de Souza, foi marcada pelo equilíbrio com destaque para a definição de 6 equipes já classificadas à segunda fase.

Com início às 14 horas os jogos do grupo 3 abriram a rodada, onde no campo 1, com um gol solitário de Rafael Primo no último lance da partida, o Inter Flórida venceu o Gelomax. Já no campo 2 tivemos a surpreendente goleada da Serairt pra cima do Pão Zão por 5 a 1, jogo este que foi o único com placar de mais de 2 gol de diferença para o vencedor.

Em seguida, às 15 horas, foi a vez dos jogos do grupo 2, onde no campo 1 o Amigos do João Paulo II/NJ Radiadores/Contábil Eclipse venceu por 2 a 1 a equipe do Guanabara. No campo 2 Leve + Super Atacado e Forigo Frios/Ajax não saíram do zero, apesar do bom jogo realizado.

Os jogos do grupo 1, com início às 16 horas, fecharam a rodada, onde no campo 1 o Jabá E.C/Juarez Amigo de Todos venceu por 3 a 1 a equipe do Calhas Sena/Center Car/Laura Pães, enquanto no campo 2 a equipe do Marília/Pabbia venceu por 2 a 1 a equipe do JJ F.C.

Com esses resultados as seguintes equipes já garantiram classificação à segunda fase:

  • Inter Flórida F.C
  • Seriart F.C
  • Leve + Super Atacado
  • Forigo Frios/Ajax
  • Jabá E.C/Juarez Amigo de Todos
  • Marília/Pabbia

Com 6 equipes já classificadas, retam agora apenas duas vagas em aberto, com o detalhes que todas as outras 6 equipes tem chances de classificação na terceira e última rodada desta primeira fase, que acontece no próximo domingo, 24, no próprio estádio Napoleão Francisco de Souza.

Vejam abaixo como ficou a classificação de cada grupo:

 

Veja também

Track Day leva motovelocidade a pilotos amadores e profissionais da Capital

Com apoio do Governo do Estado, por meio da Fundação de Desporto e Lazer de …