sexta-feira, 18 de setembro 2020

Dois jogo no sábado movimentaram a Liga Douradense de Futebol Society

Prosseguiu neste sábado, 23, com dois jogos realizados, a primeira rodada da temporada 2019 da LDFS – Liga Douradense de Futebol/Via Sat SKY. Com esses dois jogos já são 8 equipes que fizeram suas estreias, faltando agora apenas 4 equipes, ou dois jogos para se fechar essa primeira rodada.

O destaque maior dos jogos deste sábado foi o confronto entre o atual campeão, JJ F.C/Anjos do Lar/Supermercado Bem Barato, versus o atual vice campeão, o Calhas Sena F.C.

O jogo foi bem movimentado, onde as redes balançaram nada menos que 14 vezes, e quem levou a melhor neste show de gols foi a equipe do Calhas Sena que venceu por 9 a 5, com destaque para Cesinha que foi o artilheiro do jogo com 3 gols.

O outro jogo da rodada marcou o retorno da equipe A.C.D – Atlético Clube Douradense à LDFS. O Jogo foi contra a já tradicional equipe do Loureiro F.C e terminou com o placar de 2 a 1 para o A.C.D.

Os dois últimos jogos da primeira rodada serão realizados no próximo sábado, 2 de março.

 

Carlinhos (ao centro) do Loureiro F.C, foi o jogador mais “velho” dos jogos de sábado, fez até gol, e por isso ganhou o prêmio da rodada, uma caneleira, oferecida pela Resenha Assessoria Esportiva. Foto: Cleber Soares/Dourados Esportivo

 

Fotos: Resenha Assessoria Esportiva

 

Veja também

Ex-atletas profissionais terão ingresso gratuito em competições esportivas no MS

Como forma de valorização e reconhecimento, ex-atletas profissionais têm, a partir desta sexta-feira (11), direito …