sexta-feira, 18 de setembro 2020

Jogos deste domingo abrem as fases de “mata-mata” da Copa dos Campeões de Futebol Suíço

À partir deste domingo, 3, ninguém mais poderá errar na Copa dos Campeões de Futebol Suíço, pois isso significará sua eliminação, já que a competição entra em sua fase de eliminação simples em jogo único, o chamado “mata-mata”. Os jogos deste domingo correspondem às 4ª de finais e mais uma vez serão realizados no estádio Napoleão Francisco de Souza – LEDA,  à partir das 15 horas.

Nos dois primeiros jogos do dia, com início às 15 horas, teremos no campo 1 um dos principais clássicos do futebol amador douradense, Inter Flórida F.C versus João Paulo II/NJ Radiadores/Contábil Eclipse. No campo 2 o Marília/Pabbia enfrentará o Forigo Frios/Ajax.

Com início às 16 horas, no campo 1, a equipe do Jabá E.C/Juarez Amigo de Todos vai enfrentar a equipe do Gelomax F.C. E por fim, no campo 2, a Seriart F.C medirá forças contra o Leve + Super Atacado.

Vale lembrar que nehuma equipe entrará em campo com algum tipo de vantagem, em caso de empate no tempo normal o vencedor será conhecido através das cobranças de pênaltis.

 

Veja também

Ex-atletas profissionais terão ingresso gratuito em competições esportivas no MS

Como forma de valorização e reconhecimento, ex-atletas profissionais têm, a partir desta sexta-feira (11), direito …