quinta-feira, 1 de outubro 2020

Seriart e Inter Flórida decidem neste domingo o título da 4ª Copa dos Campeões

Clima total de decisão neste domingo, 17, no estádio Napoleão Francisco de Souza, que além da final da Copa LEDA de Veteranos no período da manhã, também será o palco da grande final da 4ª Copa dos Campeões de Futebol Suíço, competição essa que é idealizada e organizada pela Resenha Assessoria Esportiva.

Podemos classificar a grande decisção como a “final dos opostos”, pois, se de um lado temos a experiência e a tradição do Inter Flórida F.C, uma das equipes mais vencedores do futebol amador douradense, do outro lado temos a Seriart F.C, equipe recheada de jovens talentos e que vem ganhando, nos último tempos, destaque no cenário futebolístico da região. O confronto da final já teve um aperitivo na primeira fase, e na oportunidade quem se deu bem foi a equipe da Seriart que venceu por 2 a 1.

O Inter Flórida não poderá contar com o volante Gugu e o meia Andrey, o primeiro vai cumprir suspensão por ter levado cartão vermelho na semifinal, o segundo por já não mais estar na cidade por questões profissionais, mas o trio de “Rs”da equipe esta confirmada, Rodrigo Melo, Rodrigo Firmino e Rafael Primo.

A Seriart vai para a decisão com um importante desfalque, Lucas Gabriel, que vem sendo um dos responsaveis pela grande campanha que a equipe vem fazendo, ele terá que cumprir suspensão por ter levado o segundo cartão amarelo no jogo da semifinal. Flaviano, Luiz Henrique e Maninho, que também são nomes que ve fazendo a diferença na competição, estão confirmados para a final.

Além da “briga” pelo título, Seriart e Inter Flórida também vão em busca da artilharia e do goleiro menos vazado. No gol a equipe do Inter Flórida esta levando a melhor, Wellington sofreu apenas 4 gols, enquanto Marcelo sofreu 5. Na artilharia a Seriart é quem esta melhor, Flaviano fez até agora 8 gols contra 6 de Rafel Primo.

Lembrando que em caso de empate no tempo normal, o título será decidido nas cobranças de pênaltis.

Fotos: Cleber Soares / Dourados Esportivo

 

 

Veja também

Em Caarapó LEC confirma que não deverá realizar o Amadorzão e também a Vale da Esperança

A pandemia do Covid-19 continua fazendo com que as principais competições das cidades de toda …