sábado, 19 de setembro 2020

Casa Nova vence o Inter Flórida e conquista a 1ª Copa LEDA de Futebol Suíço de Veteranos

Nem mesmo a chuva que insistiu cair na manhã deste domingo, 17, tirou o brilho da final da 1ª Copa LEDA de Futebol Suíço de Veteranos, que teve na equipe do Casa Nova E.C, após superar o Inter Flórida F.C por 3 a 0, o seu grande campeão.

Mesmo com o tempo “fechado” um bom público campareceu ao velho estádio Napoleão Francisco de Souza, já que estavam ali as duas melhores equipes da categoria na atualidade. As equipe entraram em campo perfiladas juntamente com os árbitros Cleber Pereira e Altair Rodrigues, e de frente à torcida se postaram para a execução do Hino Nacional Brasileiro e do Hino de Dourados.

Logo no começo do jogo o Casa Nova se impôs em campo, e com menos de 15 minutos já estava vencendo por 2 a 0, com o primeiro gol marcado por Minhoca em cobrança de falta aos 7 minutos, e depois com Garcia de cabeça aos 11 aproveitando cruzamento perfeito de Minhoca.

Na segunda etapa o Inter Flórida até que conseguiu equilibrar a partida, mas pouco perigo levou ao gol de Val Izidoro. Aos 14 minutos, já com um homem a mais em campo, pois Boquinha foi expulso, o Casa Nova matou de vez a partida, novamente com Minhoca, que em cobrança de falta de longe acabou levando sorte, pois Zé Luciano tentou cortar o chute e acabou fazendo gol contra. Com grande vantagem à frente o Casa Nova apenas administrou o resutado até o derradeiro apito. Final 3 a 0 e Casa Nova Campeão .

PREMIAÇÃO

Pela conquista do título o Casa Nova recebeu troféu e a quantia de R$ 2.000,00. Já o Inter Flórida pelo vice campeonato recebeu troféu e a quantia de R$ 1.000,00.

O artilheiro e o goleiro menos vazado também foram da equipe do Casa Nova, coroando assim a grande campanha. Com 5 gols Zé Roberto foi o artilheiro, enquanto com apenas 4 gols sofridos Val Izidoro foi o goleiro menos vazado. Ambos receberam troféus pelo feito.

Fotos: Cleber Soares /Dourados Esportivo

 

 

 

Veja também

Ex-atletas profissionais terão ingresso gratuito em competições esportivas no MS

Como forma de valorização e reconhecimento, ex-atletas profissionais têm, a partir desta sexta-feira (11), direito …