sábado, 31 de outubro 2020

Inter Flórida goleia e conquista o título da 4ª Copa dos Campeões de Futebol Suíço

O domingo de decisões no tradicional estádio Napoleão Francisco de Souza foi fechado com a grande final da 4ª Copa dos Campeões de Futebol Suíço, competição organizada pela Resenha Assessoria Esportiva e que reuniu os campeões da modalidade na temporada de 2018. Segundo informado, cerca de 1000 pessoas estiveram prestigiando a finalíssima.

Em campo Inter Flórida F.C e Seriart F.C fizeram o “tira-teima” da competição em jogo que do lado “vermelho” estava a experiência e tradição de uma equipe muito forte técnicamente, enquanto do lado “azul” estava a renovação e empolgação de uma equipe jovem e recheada de grandes talentos e muito bem entrosada.

Os primeiros 8 minutos foram bem equilibrados com o jogo sendo muito concenrado no meio campo e com forte marcação de ambos os lados. A partir dos 9 minutos a história começou a ser mudada quando Rodrigo Melo acredita em bola quase perdida na lateral direita e cruza rasteiro para Bruno Neves, que se antecipa à zaga e faz o primeiro gol dele, e do jogo, Inter Flórida 1 a 0.

Os 5 minutos seguintes praticamente selaram o destino do jogo, pois aos 12 minutos Saulo da Seriart foi expulso direto, que segundo à arbitragem acertou uma cotevelada em Rodrigo Melo em dividida de bola. Logo em seguida, aos 16, em jogada quase idêntica ao primeiro gol, Rodrigo Melo de novo cruza perfeito, mas quem aproveitou desta vez foi Rafael Primo, 2 a 0 e fim do primeiro tempo.

Com um a menos e precisando de 2 gols no mínimo, a Seriart abriu de vez o jogo no segundo tempo, e o Inter Flórida soube aproveitar muito bem os espaços, primeiro com Rodrigo Melo aos 8 minutos fazendo 3 a 0, e depois novamente com Bruno Neves aos 10 minutos fazendo o quarto gol. Aos 17 minutos Jean fez o gol de honra da Seriart, e ficou assim, 4 a 1 e Inter Flórida campeão da 4ª Copa dos Campeões de Futebol Suíço.

PREMIAÇÃO

Pela conquista do título o Inter Flórida recebeu troféu e a quantia de R$ 2.000,00. Já a Seriart  pelo vice campeonato recebeu troféu e a quantia de R$ 1.000,00.

O goleiro menos vazado foi Wellington do Inter Flórida com apenas 5 gols sofridos. Já o artilheiro foi Flaviano da Seriart com 8 gols marcados. Ambos receberam troféus pelo feito.

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo

 

 

 

Veja também

Ana Gabriela e Kawãh David são campeões do Estadual de Resistência de Ciclismo

Ana Gabriela Paes Nogueira e Kawãh David brilharam no Campeonato Estadual de Resistência de Ciclismo, …