quinta-feira, 1 de outubro 2020

Rachão de Sexta e A.A.V.E são os finalistas da Copa da Amizade da Vila Erondina

Com as duas semifinais sendo decididas nas cobranças de pênaltis, a 18ª edição da Copa da Amizade de Futebol da Vila Erondina conheceu neste domingo, 17, seus dois grandes finalistas. Rachão de Sexta da LEDA e os anfitriões A.A Vila Erondina/Destak Serralheria venceram, repectivamente, as equipes do Albama/Casa das Cores e do Grêmio Bombeiro/Conv. Bem Estar/Ayde/U.N.D e vão decidir o título da competição.

A primeira semifinal foi entre as equipes do Rachão de Sexta da LEDA e Alabama/Casa das Cores, que terminou no tempo nomal empatado em 2 a 2, com destaque para o belo gol de Alex Neguinho da equipe do Rachão de Sexta. Nas cobranças de pênaltis brilhou mais uma vez a estrela do goleiro Wellington Nogueira, que já havia salvado sua equipe no fim do jogo com grande defesa, e que nas cobranças de pênaltis pegou um, e contou com a sorte em duas cobranças para fora. O placar final nos pênaltis foi 4 a 2 para o Rachão de Sexta da LEDA.

A segunda semifinal foi entre A.A.Vila Erondina e Grêmio Bombeiro/Conv. Bem Estar/Ayde/U.N.DNo tempo normal empate de 1 a 1, com gols de Diego para a Vila Erondina, e Jean para o Grêmio Bombeiro. Nas cobranças de pênaltis o experiente goleiro Mário Bazan defendeu a primeira cobrança do Grêmio Bombeiro, o que foi essencial para a vitória de sua equipe por 5 a 4.

Vila Erondina e Rachão de Sexta devem decidir o título já neste próximo domingo, 24, com a hora ainda a ser confirmada pela organização.

Veja também

Em Caarapó LEC confirma que não deverá realizar o Amadorzão e também a Vale da Esperança

A pandemia do Covid-19 continua fazendo com que as principais competições das cidades de toda …