domingo, 25 de outubro 2020

Jogos do grupo A movimentam a 5ª rodada da Copa da Amizade Indígena de Futebol Feminino

Neste domingo, 31, mais três jogos do grupo A serão realizados no campo de fuetbol do “Seu Raul” na Aldeia Bororó, válidos pela 5ª dodada da 9ª Copa da Amizade Indígena de Futebol Feminino. Esses serão o terceiro jogo na competição que as equipes do grupo A estarão fazendo.

Abrindo a rodada, com início às 13 horas, a equipe do Grêmio enfrentará a equipe do 100%, onde o primeiro busca sua primeira vitória na competição, e o segundo busca a liderança do grupo com a terceira vitória consecutiva.

Com início às 14:30 horas, é a vez de Família F.C e União ABC medirem forças, com o primeiro buscando se recuperar da derrota na última rodada, e o segundo em busca da liderança, pois também quer a terceira vitória consecutiva.

Por fim, fechando a rodada, às 16 horas, teremos o confronto ente Bororó F.C versus Benfica, onde o Bororó busca seus primeiros pontos, e o Benfica quer embalar sua segunda vitória consecutiva.

A Copa da Amizade Indígena de Futebol Feminino é uma idealização do desportista Jorge Roberto, e conta com o apoio do vereador Jânio Miguel e do site Dourados Esportivo.

Veja também

Tiro Esportivo: O que é e por que faz tanto sucesso

O tiro esportivo é uma esporte praticado com arma de fogo ou ar comprimido e …