domingo, 27 de setembro 2020

Dois jogos do grupo B movimentam a Copa da Amizade Indígena Feminina neste domingo

O tradicional campo do “Seu Raul” na Aldeia Bororó receberá neste domingo, 21, no período da tarde, mais dois jogos válidos pela 9ª Copa da Amizade Indígena de Futebol Feminino. Ambos os jogos são válidos pelo grupo B e será o 4º de cada equipe dentro da competição.

Abrindo a rodada, às 13 horas, a equipe do Kunha MQV, atual líder do grupo com 7 pontos, entra em campo para enfrentar a equipe do Boa Esperança, que ocupa a 5ª colocação do grupo com 3 pontos ganhos.

Em seguida, às 14:30 horas, a equipe do UFG Sport, que esta em 4º lugar no grupo com 4 pontos, enfrentará a equipe da Escola Araporã que ainda não pontuou na competição, e consequentemente é a última colocada do grupo.

A organização esclarece que o jogo entre Ava Tee e Kaiowaete, ambas equipes da cidade de Douradina, que também seria realizado neste domingo, foi transferido para a próxima rodada, dia 28, pois ambas equipes já tinham compromissos agendados em Douradina.

A Copa da Amizade Indígena é uma idealização do desportista Jorge Roberto e conta com o apoio do vereador Jânio Miguel e do site Dourados Esportivo.

Veja também

Programas esportivos de MS recebem R$ 1,64 milhão em emendas parlamentares

Programas esportivos de Mato Grosso do Sul receberam R$ 1,64 milhão em emendas parlamentares estaduais. …