domingo, 20 de setembro 2020

Goleadas são destaques em jogos do Amadorzão da LEDA no fim de semana

Três jogos foram realizados neste fim de semana válidos por mais uma rodada do 15º Campeonato de Futebol Amador da LEDA, e o destaque foram as goleadas de Inter Flórida e Pão Zão, além da estreia da equipe do Independente de Maracaju.

O primeiro jogo da rodada aconteceu na sexta-feira, 19, onde o Pão Zão F.C não teve trabalho para construir a goleada de 4 a 0 sobre a equipe do Sport Bar da LEDA/Danone. Os gols do Pão Zão foram feitos Markim e Lexandre no primeiro tempo, e Cesinha e Cearazinho na etapa final.

No sábado, 20, foi a fez do Inter Flórida F.C ser o protagonista da história ao vencer de virada por 5 a 1 a equipe do Jabá F.C/Juarez Amigo de Todos. No primeiro tempo jogo equilibrado, com Caio abrindo o placar para o Jabá, e Rodrigo Melo empatando para o Inter Flórida. No segundo tempo o Inter Flórida dominou totalmente o jogo com Pedrinho fazendo 2 a 1, Rodrigo Melo mais duas vezes fazendo 4 a 1, e por fim o estreante Moisés fechando a goleada em belo chute colocado da entrada da área que entrou no ângulo esquerdo do goleiro Juninho, que nada pode fazer.

Fechando a rodada, no domingo, 21, a equipe do Independente de Maracaju estreou na competição vencendo por 2 a 0 a equipe do Doces Nene/Conveniência Amigos F.C Cachoeirinha. Os gols da equipe da terra da linguiça foram feitos por Lucas Foroni no primeiro tempo, e Ariel no segundo.

No próximo fim de semana a competição prossegue com mais 4 jogos, sendo um no sábado, e outros 3 no domingo. Abaixo imagens dos jogos do fim de semana:

Fotos: LEDA

 

 

Fotos: Cleber Soares / Dourados Esportivo

 

Veja também

Ex-atletas profissionais terão ingresso gratuito em competições esportivas no MS

Como forma de valorização e reconhecimento, ex-atletas profissionais têm, a partir desta sexta-feira (11), direito …