quinta-feira, 22 de outubro 2020

Com estreia de duas últimas equipes, Amadorzão da LEDA prossegue no fim de semana

O fim de semana no velho e tradicional estádio Napoleão Fancisaco de Souza promete mais uma ver ser bastante agitado com mais 4 jogos do 15º Campeonato de Futebol Amador da LEDA. Um dos destaques é a estréias das equipes do E.C São Pedro e Aldeia Bororó, que são as únicas equipes que inda não entraram em campo na competição.

Abrindo a rodada, em jogo isolado no sábado, 27, o Santo Antonio E.C do Distrito de Picadinha enfrentará o Pão Zão F.C em jogo que vale a liderança do grupo E, e consequentemente ao vitorioso a classificação à segunda fase. O jogo esta marcado para começar às 15 horas.

No domingo, com início às 09:30 horas, o E.C São Pedro fará sua estreia na competição diante da jovem equipe indígena do Bororó F.C, em jogo que vale ressaltar a volta da equipe do distrito douradense ao Amadorzão da LEDA, e ressaltar também a primeira participação da equipe do Bororó em competições da LEDA. O jogo é válido pelo grupo C.

Com início às 13 horas, teremos um dos maiores clássicos do futebol amador douradense, onde a equipe do João Paulo II buscará a recuperção da derrota na estreia diante do Juventude AG, que por sua vez quer a segunda vitória para se garantir na segunda fase. O jogo é válido pelo grupo D.

Fechando a rodada, com início às 15 horas, o Inter Flórida F.C entra em campo para enfrentar a equipe do Doces Nene/Conveniência Amigos F.C Cachoeirinha, em jogo válido pelo grupo A. o Inter Flórida busca sua segunda vitória, enquanto o Deces Nene, que já soma duas derrotas, fechará sua participação na primeira fase, e somente uma vitória lhe dará chances de classificação, improvável, para a segunda fase.

Lembrando que em todos os 4 jogos da rodada a entrada é gratuita.

Veja também

Tiro Esportivo: O que é e por que faz tanto sucesso

O tiro esportivo é uma esporte praticado com arma de fogo ou ar comprimido e …