terça-feira, 22 de setembro 2020

Rodada com muitos gols movimentou o Amadorzão da LEDA

Como era esperado, o fim de semana no velho e tradicional estádio Napoleão Francisco de Souza foi bem movimentado com os jogos da 4ª rodada do 15º Campeonato de Futebol da Liga Esportiva Douradense de Amadores. O grande destaque foram as vitórias de Pão Zão F.C, Inter Flórida F.C e Juventude AG que com o resultados já garantiram classificação à segunda fase da competição com uma rodada de antecedência.

A rodada começou no sábado, 27,  com a grande vitória por 4 a 0 do Pão Zão F.C sobre a equipe do Santo Antonio F.C, em jogo válido pelo grupo E. O jogo até foi equilibrado na primeira etapa, mas com o Pão Zão sendo bem superior na segunda, fazendo jus ao resultado que lhe garantiu a classificação para a próxima fase.

Abrindo a rodada no domingo, 28, entraram em campo as únicas equipes que ainda não tinham estreado na competição, e quem levou a melhor, em um jogo emocionante de 7 gols, foi a equipe do E.C São Pedro que vencendo por 4 a 3 a jovem equipe do Bororó F.C, este válido pelo grupo C.

O Juventude AG também garantiu sua classificação à segunda fase ao vencer o clássico contra o João Paulo II pelo placar de 1 a 0, neste que talvez tenha sido o jogo mais equilibrado da rodada, e válido pelo grupo D.

Por fim, fechando a rodada, o Inter Flórida não teve muito trabalho para golear por 5 a 0 a equipe do Doces Nene/Conveniência Amigos F.C Cachoeirinha, e com isso também se classificar à segunda fase com antecipação. O jogo foi válido pelo grupo A.

Segundo informado pela diretoria da LEDA, a próxima rodada começa a ser disputada no feriado de 1º de maio, na quarta-feira, às 15 horas, com o jogo entre Marília/Pabbia versus Sport Bar da LEDA/Juarez Amigo de Todos. Os demais jogos acontecem somente nos dias 11 e 12 de maio.

Fotos: Cleber Soares / Dourados Esportivo

 

Veja também

FFMS lança edital de convocação para o Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub 19

O Presidente da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, no uso das atribuições …