quinta-feira, 24 de setembro 2020

Finalistas da Copa Indaiá Sub “13 Milton José de Paula” serão conhecidos neste sábado

Os finalistas da Copa Indaiá Sub 13 “Milton José de Paula”, serão conhecidos neste sábado, 11 de maio, em Dourados. As 8h estarão frente a frente Progol 06 x Progol 07. As 9h Instituto Aefa x Desportivo Franco Resende de Maracaju.

As partidas são válidas pela fase semifinal do campeonato que é realizado pelo Departamento de Esportes do Clube Indaiá e contou com a participação de dez equipes, sendo sete de Dourados: Progol (2), Instituto Aefa, Ceart, Apaefs, Indaiá, Ubiratan/inflex, e três da região Escola Doraci Fernandes Juti, Escolinha de Esportes Caarapó e Desportivo Franco Resende Maracaju.

Os jogos, estão sendo realizados aos sábados pela manhã. O presidente do Indaiá, Ângelo Ximenes, destaca empenho da equipe coordenada pelo professor José Maria de Luna Neto, bem como, toda diretoria, funcionários e frequentadores sócios e visitantes do Clube, um dos cartões postais da cidade.

“Realmente, concentrar atenção na base é investir no futuro”, comenta. A copa teve início em março passado e término programado para sábado, 19 de maio.

Resultados da rodada passada: Colégio Ceart 0x6 Progol 07 e Apaefs 1×2 Desportivo Franco Resende Maracaju.

Rádio Transmite

As partidas deste sábado terão cobertura da Equipe Ativa da Web Rádio Jave, com Janes Estigarribia, Celso Cáceres, Silva Junior e Odir Pedroso.

Apoio: Valdenir Machado, Fercical, Coperplan, El Shadai Papelaria.

Veja também

LDFS convoca equipes para reunião extraordinário para discutir calendário

A indefinição que as competições esportivas vem sofrendo devido a pandemia do COVID-19, vem trazendo …