terça-feira, 22 de setembro 2020

Segunda fase da Copa da Amizade Indígena de Futebol Feminino começa neste fim de semana

Depois da folga no último fim de semana, a 9ª Copa da Amizade Indígena de Futebol Feminino realiza neste fim de semana, 18 e 19, os jogos da segunda fase, 4ª de finais, onde a competição entra em sistema de eliminação simples em jogo único, o popular “mata-mata”. Como de costume os jogos serão no campo de futebol do “Seu Raul”, que fica localizado na Aldeia Bororó.

No sábado, abrindo a rodada em jogo isolado, o União ABC enfrentará o Família F.C em jogo marcada para começar às 15:30 horas.

Já no domingo, com início às 8:00 horas, a equipe do 100% enfrentará a equipe douradinense do Ava Te’e. Já com início às 9:30 horas, é a vez da equipe do Boa Esperança também enfrentar outra equipe douradinense, o Kaiowa’ete. E por fim, fechando a fase, a equipe do Benfica entra em campo para enfrentar o Kunha MQV em jogo marcado para às 10:30 horas.

Vale lembrar que os confrontos foram definidos conforme a classificação geral de cada equipe na primeira fase, e que, em caso de empate no tempo normal, a vendora sairá das cobranças de pênaltis. A Copa da Amizade Indígena de Futebol Feminino é uma idealização do desportista Jorge Roberto e conta com o apoio do vereador Jânio Miguel e do site Dourados Esportivo.

Veja também

FFMS lança edital de convocação para o Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub 19

O Presidente da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, no uso das atribuições …