quinta-feira, 22 de outubro 2020

Pro Gol-06 vence Instituto Aefa e conquista o título da Copa Indaiá Sub 13

Na manhã deste sábado, 18, foi realizado as finais da Copa Indaiá Sub 13 Milton José de Paula, e quem fez a festa pela conquista do título foi a equipe do Pro Gol-06, que na final derrotou a equipe do Instituto Aefa.

Antes da grande decisão foi realizado a disputa do terceiro lugar entre as equipes do Pro Gol-07 e Desportivo Franco Resende da cidade de Maracaju, e foram os douradenses que levaram a melhor vencendo a partida por 8 a 1. Pelo feito a equipe do Pro Gol-07 recebeu troféu e medalhas de premiação.

Na grande decisão entre Pro Gol-06 e Instituto Aefa quem levou a melhor foi a equipe do Pro Gol-06, que com uma partida quase que perfeita, soube aproveitar as oportunidades e acabou construindo o placar de 5 a 0, com gols de Julio, John Lennon, Matheus, Alex e Guilherme.

Pelo lado do Instituto Aefa vale ressaltar, apesar do placar elástico, a grande atuação do goleiro Matheus Rodrigues, e também do bom jogo apresentado, onde a equipe também criou boas chances de gols, mas acabou parando na boa atuação do goleiro Gabriel do Pro Gol.

Ambas equipes finalistas receberam troféus e medalhas como premiação. O goleiro menos vazado foi Gabriel do Pro Gol-06, enquanto o artilheiro da competição foi Alex, também atleta do Pro Gol-06, ambos receberam troféus como prêmio. O atleta  Gabriel do Pro Gol-06 também foi premiado com troféu por ter feito o primeiro gol da competição.

Vejam abaixo imagens das finais:

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo

 

Veja também

Tiro Esportivo: O que é e por que faz tanto sucesso

O tiro esportivo é uma esporte praticado com arma de fogo ou ar comprimido e …