quinta-feira, 22 de outubro 2020

Bons jogos e muitos gols abriram a Copa dos Comerciários 2019

A bola voltou a rolar neste domingo, 19, nos gramados da sede campestre do Secod – Sindicato dos Empregados no Comércio de Dourados, para a mais antiga competição de futebol suíço na região da Grande Dourados, a Copa dos Comerciários, que este ano chega à sua 18ª edição na categoria aberto, e na sua 5ª edição na catagoria veteranos. No total são 33 equipes participantes, com 21 no aberto e 12 no veteranos.

Na catagoria veteranos o destaque foram as goledas do atual e único campeão da competição, Inter Flórida/Red Man, e também da AABB Dourados, onde o primeiro venceu o Astro/AC Bonés/Douratur por 4 a 0, e o segundo venceu o Dinossauros por 6 a 0, com destaque para Euler que fez 4 gols. Houve ainda o empate em 1 a 1 entre Clímax/Juarez Amigo de Todos e Embrihagados.

Na categoria aberto foram realizados 5 jogos, onde o equilíbrio foi a palvra de ordem em praticamente todos os jogos. O único jogo onde o placar foi um pouco mais elástico se deu na vitória do Forigos Frios sobre a equipe do Brandão Ambientes Planejados por 4 a 0. Nos demais 4 jogos em apenas um a diferença foi de 2 gols, com destaque especial para o clássico entre João Paulo II e Juventude AG que terminou em 2 a 2.

Vejam abaixo todos os resultados deste domingo:

 

 

 

 

Fotos:Resenha Assessoria

 

Veja também

Tiro Esportivo: O que é e por que faz tanto sucesso

O tiro esportivo é uma esporte praticado com arma de fogo ou ar comprimido e …