sexta-feira, 25 de setembro 2020

Amadorzão da LEDA prossegue neste fim de semana com mais três jogos

Mais três jogos serão realizados neste domingo, 26, válidos pelo 15º Campeonato de Futebol da Liga Esportiva Douradense de Amadores, onde o destaque maior são os jogos “decisvos” para 3 equipes que ainda buscam confirmar  100% a classificação à segunda fase.

Abrindo a rodada, com início às 9:30 horas, o atual campeão Real Cachoeirinha precisa de uma vitória simples diante da jovem equipe do Bororó F.C para seguir adiante na defesa do título, porém, uma derrota, que seria a segunda na competição, pode significar o adeus precoce da competição. Já para a jovem equipe indígena, que vem de derrota na estreia, uma vitória lhe garante 100% na segunda fase, já que na pior das hipóteses ficaria em terceiro lugar no grupo C, complicando em muito a própria situação de seu adversário.

O segundo jogo será entre os já classificados Inter Flórida F.C e Independente de Maracaju, neste que é válido pelo grupo A. Em jogo, apenas está a disputa pela primeira colocação do grupo.

Fechando a rodada, às 15 horas, podemos dizer que teremos a primeira grande decisão da competição, já que João Paulo II e Juti F.C, ambos com duas derrotas no grupo D, precisam da vitória para confirmarem a classificação à segunda fase, com o empate sendo favorável ao João Paulo II por tem melhor saldo de gols.

Lembrando sempre que os jogos são realizados no velho e tradicional estádio Napoleão Francisco de Souza com estrada gratuita em todos os jogos.

 

Veja também

LDFS convoca equipes para reunião extraordinário para discutir calendário

A indefinição que as competições esportivas vem sofrendo devido a pandemia do COVID-19, vem trazendo …