quarta-feira, 23 de setembro 2020

Inter Flórida goleia, Jabá vence nos pênaltis, e se classificam para as 4ª de finais do Amadorzão da LEDA

O estádio Napoleão Francisco de Souza teve mais um domingo, 23,  bem movimentado com mais dois jogos que deram prosseguimento às 8ª de finais do 15º Campeonato de Futebol da Liga Esportiva Douradense de Amadores.

No primeiro jogo, realizado no período da manhã, o Inter Flórida F.C garantiu sua classificação ao golear por 4 a 1 a equipe do Marília/Pabbia. O destaque do jogo foi Rodrigo Melo com 3 gols marcados, podendo ainda ressaltar que o Inter Flórida atuou o segundo tempo praticamente inteiro com um jogador a menos, pois o goleiro Wellington foi expulso por fazer falta fora da área.

No segundo jogo, com início às 15 horas, foi preciso as cobranças de pênaltis para se definir o classificado. Juventude AG e Jabá/Juarez Amigo de Todos fizeram um jogo bem equilibrado onde cada equipe foi melhor em um dos tempo.

Os gols saíram apenas na segunda etapa, com Ferenando abrindo o placar de pênalti aos 21 minutos para o Jabá, e Willian empatando para o Juventude aos 42 após jogada de escanteio. Nos pênaltis brilhou a estrela do goleiro Gabriel do Jabá, que defendeu a cobrança de Maninho, dando a vitória por 5 a 4  e a classificação para sua equipe.

No próximo domingo, 30, acontence os dois últimos jogos das 8ª de finais, entre Pão Zão F.C versus Juti, e Independente de Maracaju versus Bororó F.C. Lembrandos que os confrontos das 4ª de finais são definidos conforme o ranking de cada equipe no decorrer da competição. Vejam abaixo as equipes já classificadas:

  • Santo Antônio F.C
  • E.C São Pedro 
  • Ceart
  • João Paulo II/Ubiratan
  • Inter Flórida F.C
  • Jabá E.C/Juarez Amigo de Todos

 

 

Veja também

LDFS convoca equipes para reunião extraordinário para discutir calendário

A indefinição que as competições esportivas vem sofrendo devido a pandemia do COVID-19, vem trazendo …