sábado, 24 de outubro 2020

Copa da Amizade Indígena começa com média de 10 gols por partida

A bola rolou neste domingo, 14, no tradicional campo do “Seu Raul” na Aldeia Bororó, para o ínicio da 10ª edição da Copa da Amizade Indígena de Futebol de Campo. A rodada de abertura contou com 4 jogos onde foram marcados nada menos que 40 gols, média exata de 10 por partida.

O atual campeão, Atlético Jaguapiru, em jogo que teve início às 8 horas, foi quem abriu oficialmente a competição começando muito bem sua busca ao bi campeonato ao golear por 8 a 2 a equipe do Flamenguinho. Ainda no período da manhã a equipe do UFG Sport venceu por 8 a 5 a equipe do Bororó.

Com início às 13 horas tivemos o jogo com menos gols na rodada, onde o Ava Teé venceu por 4 a 1 a equipe do Kuimbae MQV. Por fim, fechando a rodada, o Beira Rio venceu por 7 a 5 a equipe do Agostinho, neste que talvez foi o jogo mais equilibrado desta primeira rodada.

A competição prossegue no próximo domingo, 21, com mais 4 jogos na programação. A Copa da Amizade Indígena é uma idealização do desportista Jorge Roberto, e conta com o apoio do vereador Jânio Miguel, do site Dourados Esportivo, do site Gazeta MS e loja Camisa 10 Esportes.

 

Veja também

Tiro Esportivo: O que é e por que faz tanto sucesso

O tiro esportivo é uma esporte praticado com arma de fogo ou ar comprimido e …